Henrique Rocha e Jaime Faria jogam final de pares em Sintra

No mesmo dia em que se defrontaram nos quartos de final de singulares, Henrique Rocha e Jaime Faria garantiram o acesso à final de pares do ITF de 25 mil dólares de Sintra. Depois de Rocha ter derrotado Faria na vertente individual, os dois uniram esforços para derrotar Gonçalo Falcão e Duarte Vale em três sets.

Melhores cotados da variante no torneio sintrense, Rocha e Faria começaram melhor e arrancaram a vitória no primeiro parcial. Porém, o segundo set caiu para o lado de Falcão e Vale, que falharam na hora de servir a 5-3 para a vitória e viram os adversários a servir a 6-5 para a vitória, mas ainda conseguiram ir buscar o triunfo no tiebreak.

A decisão adiou-se para o match tiebreak. Gonçalo Falcão e Duarte Vale lideraram por 7-5 e 8-6, mas Henrique Rocha e Jaime Faria agarraram-se com unhas e dentes ao embate e operaram a reviravolta para fechar o duelo com os parciais de 6-3, 6-7(4) e 11-9.

Este sábado, no mesmo dia em que tenta também atingir a final de singulares, Henrique Rocha regressa ao court ao lado de Faria para a final de pares. Do outro lado vão estar os norte-americanos Dali Blanch e Martin Damm, este último também semifinalista nos singulares, que superaram os segundos cabeças de série, Trey Hilderbrand e Noah Schachter, por 2-6, 6-4 e 10-7.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share