Wimbledon com a Betclic: as melhores apostas para o 10.º dia

A ação em Wimbledon aproxima-se cada vez mais do fim de semana das grandes decisões e depois de uma jornada que abriu o caminho para as meias-finais, serão esta quarta-feira desvendados os últimos nomes a juntar-se ao lote de sobreviventes. A Betclic apresenta uma série de previsões para um dia com muito em jogo.

Daniil Medvedev vs. Christopher Eubanks
Odd: 4,90

Tanto um como o outro está a traçar a melhor campanha da carreira na relva britânica, mas depois de já ter deixado para trás dois cabeças de série, Christopher Eubanks não vê como remota a oportunidade de afastar outro favorito para prolongar um verdadeiro conto de fadas, alicerçado numa série de nove vitórias consecutivas.

Carlos Alcaraz vs. Holger Rune
Odd: 1,22

É o primeiro duelo em torneios do Grand Slam de uma rivalidade que promete marcar a próxima década da modalidade e ambos procuram um acesso inédito às meias-finais do emblemático torneio britânico. Mas a maior rodagem de Carlos Alcaraz nos grandes palcos e o estofo de número um mundial deverão pender a seu favor.

Madison Keys vs. Aryna Sabalenka
Odd: 1,44

Campeã do Australian Open, Aryna Sabalenka vê cada vez menos afastada a hipótese de reforçar o palmarés de conquistas em Majors. A número dois mundial ainda só perdeu um parcial pelo caminho e é das que mais argumentos tem demonstrado em court, sendo favorita a suplantar a concorrência norte-americana.

Ons Jabeur vs. Elena Rybakina
Odd: 1,57

É porventura o duelo que mais se antevê equilibrado dentro dos que compõem a programação desta quarta-feira e se por um lado a tunisina persegue ainda um primeiro título do Grand Slam, Elena Rybakina está cada vez mais próxima de revalidar o estatuto de rainha de Wimbledon e prepara o embate com menos cansaço físico depois de ter aproveitado uma desistência da adversária nos ‘quartos’.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share