Um último domingo de serenidade antecede o início da agitação no All England Club e a horas do arranque da 137.ª edição do emblemático torneio de Wimbledon a Betclic apresenta as previsões para o dia de abertura dos quadros principais que, tal como manda a tradição, tem o campeão em título Novak Djokovic a abrir o Centre Court.
Yue Yuan vs. Victoria Azarenka
Odd: 1,22
Por duas vezes alcançou as meias-finais da competição e é uma das jogadoras no ativo com um passado mais recheado em provas desta envergadura. Victoria Azarenka teve uma entrada na temporada de relva algo sóbria, com apenas uma vitória registada, mas o primeiro desafio diante de uma das oriundas da fase de qualificação parece enquadrar-se bem nas pretensões da bielorrussa, que sonha com o acesso à segunda ronda.
Alexander Bublik vs. Mackenzie McDonald
Odd: 1,42
Alcançou a terceira ronda de Wimbledon nas duas últimas participações e é um dos escassos nomes que prepara o torneio já com um título na bagagem sobre relva. Alexander Bublik vem de uma série vitoriosa que lhe valeu o segundo título da carreira, em Halle, e tem o favoritismo do seu lado para ultrapassar o primeiro obstáculo no All England Club.
David Goffin vs. Nick Kyrgios
Odd: 1,57
Finalista da última edição, Nick Kyrgios é sempre um dos nomes a ter em atenção quando a temporada de relva bate à porta. O australiano tem sido atormentado por problemas físicos e só iniciou o ano competitivo na semana passada, mas quer demonstrar que a falta de ritmo não vai ser um entrave no regresso a um local de onde guarda memórias muito doces.
Venus Williams vs. Elina Svitolina
Odd: 1,45
Certamente poderia desejar uma tarefa mais acessível a abrir a semana em Wimbledon, mas Elina Svitolina promete não se intimidar pelo duelo que tem pela frente com a por cinco vezes campeã naquele palco. A ucraniana tem no historial umas meias-finais atingidas em 2019 e neste duelo de convidadas é quem tem mais probabilidades de obter um desfecho positivo.
Yannick Hanfmann vs. Taylor Fritz
Odd: 4,25
Nunca foi além da estreia em Wimbledon e desafia um dos primeiros cabeças de série da presente edição, mas Yannick Hanfmann apresentou sinais muito positivos nos anteriores torneios de preparação – tendo alcançado as meias-finais em Maiorca – e quer intrometer-se na prova para causar aquela que pode ser a primeira grande surpresa do quadro masculino, diante de um norte-americano que tem desiludido nas últimas semanas.