Jaime Faria e Henrique Rocha superam estreia no ITF de 25.000 dólares de Bakio

Jaime Faria e Henrique Rocha foram os dois portugueses da armada que entrou esta terça-feira em ação no quadro principal do ITF d3 25.000 dólares de Bakio a ter razões para celebrar e avançaram para a segunda ronda do evento basco.

Com tarefa mais acessível, Faria beneficiou da desistência do checo Dominik Palan (288.º) quando já estava bem encaminhado para a vitória, ao liderar por 7-5 e 3-1. Na próxima missão, o jovem de Cascais tem encontro marcado com o espanhol Alejandro Garcia (1967.º).

Pouco depois, Henrique Rocha seguiu o mesmo caminho. Embalado pela conquista do segundo título de singulares em Mungia, o atleta da Maia construiu uma exibição irrepreensível para aplicar os arrasadores 6-1 e 6-1 ao equatoriano Patricio Alvarado (1581.º). Espera-lhe agora o primeiro cabeça de série Dan Added (269.º).

Sem tanto sucesso estiveram Pedro Araújo e Francisco Rocha: se o primeiro cedeu por 6-2 e 6-0 diante daquele que será, precisamente, o próximo adversário de Henrique Rocha, o segundo também não conseguiu entrar na disputa frente ao castelhano Antonio Prat, com quem perdeu por 6-2 e 6-1.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share