Oito portuguesas no arranque do ITF de 60.000 dólares no CETO

Sara Falcão/FPT

OEIRAS — A bola ainda não parou de saltar no Complexo de Ténis do Jamor e já o CETO — Clube Escola de Ténis de Oeiras — se prepara para acolher mais um torneio internacional de alto calibre. Este domingo, dia das finais de singulares do Oeiras Open 125 e do Oeiras Ladies Open, será também dia do arranque de mais uma edição do ITF feminino do clube oeirense, em 2023 promovido à categoria de 60.000 dólares.

O Oeiras CETO Open será um dos torneios internacionais femininos mais importantes a acontecerem em Portugal este ano e arranca com a presença de oito jogadoras ‘da casa’ na fase de qualificação.

Este elenco é “liderado” por Matilde Jorge (631.ª classificada no ranking WTA), que um dia depois de ter concluído a campanha no Oeiras Ladies Open como vice-campeã de pares ao lado da irmã, Francisca Jorge (entrou diretamente no quadro principal), irá a jogo frente a Miroslava Medvedeva, quatro anos mais nova e sem classificação profissional.

A comitiva lusa presente no qualifying deste Oeiras CETO Open fica completa com os nomes de Elizabet Hamaliy, Milla Sequeira, Carolina Mesquita, Teresa Franco Dias, Adriana Pellizzari, Maria Beatriz Teixeira e Dana Daniela Avramenko.

Oeiras-CETO-Open-2023-qualifying

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share