Carlos Moya campeão em Medellín

O espanhol Carlos Moya sagrou-se este domingo campeão do Seguros Bolivar Tennis Champion, na Colômbia – o quarto evento da categoria ATP Champions Tour -, ao derrotar na final Greg Rusedski. O espanhol conquistou, assim, o seu sétimo título consecutivo, algo inédito no circuito.
Actualmente com trinta e cinco anos e vencedor de Roland Garros em (1998), tendo ainda alcançado a final do Australian Open em 2007 e sido número um mundial em 1999, Carlos Moya derrotou rumo à final Michael Quintero (6-7[5] 7-5 [10-8]), Fabrice Santoro (3-6 7-5 [10-6]). No derradeiro encontro, o espanhol levou a melhor perante Greg Rusedski por 6-4 6-4, no único jogo em que disputou apenas dois sets.
Com as vitórias em Delray Beach (na Florida, Estados Unidos da América), Zurique (Suíça) e Medellín, os três torneios que já disputou na presente temporada, Carlos Moya soma 1200 pontos e lidera o ranking com mais 400 que o segundo classificado, o norte-americano John McEnroe (que por sua vez tem uma vantagem de 20 para o sueco Stefan Edberg).
Ainda esta semana, terá início o Grand Champions de São Paulo, no Brasil.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share