ESTORIL – Foi um Miomir Kecmanovic (40º) com um ténis quase perfeito que garantiu a primeira vaga na final do Millennium Estoril Open com uma vitória em dois sets por 6-3 6-1 frente a Marco Cecchinato (96º).
O Estádio Millennium estava muito bem composto para aquela que era a primeira meia-final do torneio de singulares do Millennium Estoril Open. O encontro começou bastante equilibrado com ambos os jogadores a manterem o seu serviço até ao quinto jogo, momento em que Kecmanovic se distanciou e não mais permitiu a recuperação do italiano, fechando novamente com outro break no nono jogo.
No segundo parcial, a história foi semelhante e Cecchinato apenas conseguiu ameaçar o serviço do sérvio no momento em que este servia para fechar o encontro, quando dispôs dos únicos dois break points que teve durante toda a partida.
Miomir Kecmanovic irá procurar este domingo o segundo título da carreira depois de ter vencido o torneio de Kitzbuhel em 2020. É também a segunda final do ano para o sérvio, que já esteve presente no encontro da decisão do título em Delray Beach.