João Sousa e Dominic Thiem travados nos pares do Millennium Estoril Open

ESTORIL — Chegou ao fim a participação de João Sousa no Millennium Estoril Open: um dia depois de ter sido eliminado dos singulares, o português não conseguiu ao lado de Dominic Thiem contrariar o favoritismo de um dos pares favoritos ao título. O duo luso-austríaco concluiu a campanha com uma derrota por 6-3 e 6-2 frente aos terceiros pré-designados Gonzalo Escobar e Fabien Reboul.

Frente a um Court Cascais totalmente preenchido pelo público português, Sousa e Thiem não conseguiram ameaçar nos jogos de serviço dos adversários e ainda na fase inicial Escobar e Reboul passaram para o domínio através de um break. A tarefa manteve-se exigente e os mais cotados não enfrentaram uma única oportunidade de quebra numa segunda partida conquistada de forma contundente.

Enquanto João Sousa despede-se da maior prova portuguesa com a segunda eliminatória alcançada tanto em pares como em singulares, Dominic Thiem tem ainda em jogo a competição de singulares. Assegurou esta quinta-feira o regresso a uns quartos de final seis meses depois e vai procurar as meias-finais diante de Roberto Bautista-Agut ou Quentin Halys.

Órfã de João Sousa, a representação portuguesa no Millennium Estoril Open passa uma vez mais a ficar exclusivamente entregue a Nuno Borges e Francisco Cabral, que querem esta sexta-feira dar um novo passo na procura pela revalidação do título diante de Robin Haasse e Philipp Oswald.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share