Campeão Sebastian Baez avança no Millennium Estoril Open com triunfo sobre compatriota

Millennium Estoril Open

ESTORIL — O último embate da jornada diurna desta quarta-feira simbolizou o regresso ao Estádio Millennium do campeão da última edição, Sebastian Baez (32.º), e foi com uma vitória em duelo de argentinos que deu o primeiro passo na revalidação do estatuto. O quinto cabeça de série encarregou-se de resolver as contas por 6-4 e 7-6 (2) diante de Pedro Cachin (67.º) e rubricou o acesso aos quartos de final.

Incapaz de gerir a liderança conquistada através de um break, Baez precisou de impor-se uma vez mais para voltar a distanciar-se de Cachin e desta feita já não encarou novos obstáculos que o impedissem de selar o primeiro êxito.

O jovem de Buenos Aires voltou a encaminhar-se no rumo certo com um novo break madrugador, mas vacilou uma vez mais. Quando a igualdade pautava o segundo parcial o encontro foi interrompido devido à indisposição de um adepto na bancada, mas o susto passou e depois de um festival de breaks só no tira teimas Baez se conseguiu afirmar por fim.

Sebastian Baez soma a segunda vitória da semana no regresso a uma prova onde nunca perdeu qualquer encontro e vai lutar pela preservação da invencibilidade diante daquele que prevalecer do próximo duelo desta jornada, entre o português João Sousa (147.º) e o norueguês e primeiro pré-designado Casper Ruud (5.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share