Gonçalo Falcão eliminado na primeira ronda do Loulé Open

LOULÉ — Gonçalo Falcão (atualmente sem ranking mundial) não conseguiu dar continuidade às três vitórias na fase de qualificação e durante a tarde desta quarta-feira foi eliminado na primeira ronda do quadro principal de singulares do Loulé Open by Cimpor.

O tenista português de 35 anos lutou durante 2h10, mas não resistiu à maior frescura física do neerlandês Guy Den Ouden (740.º), 15 anos mais novo, e cedeu por 6-4, 1-6 e 6-1.

Apesar do resultado desequilibrado na última partida, foram várias as ocasiões em que Falcão pressionou o adversário, também vindo do qualifying, e as investidas estiveram perto de dar frutos. Só que o português não foi capaz de concretizar nenhuma das duas oportunidades de quebra e, em sentido oposto, Den Ouden aproveitou as duas de que dispôs, obtendo a diferença necessária para seguir em frente.

Antes de Gonçalo Falcão, também Duarte Vale foi derrotado na primeira ronda, pelo que Gonçalo Oliveira continua a ser o único português apurado para a segunda eliminatória do Loulé Open by Cimpor.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share