Inês Murta prolonga bom momento com ‘bicicleta’ rumo aos ‘quartos’ em Manacor

Beatriz Ruivo/FPT

A passagem de Inês Murta (751.ª) pela Rafa Nadal Academy está a ser cada vez mais produtiva e a portuguesa parece não se contentar com a final de singulares e título de pares alcançados no fim de semana passado. Um dia depois da estreia autoritária no segundo torneio de 15.000 dólares naquele palco, assegurou o regresso aos quartos de final através de uma exibição absolutamente imaculada.

Sem intenções de perder tempo, a natural de Vila Real de Santo António rapidamente ativou o modo de rolo compressor frente à qualifier francesa Pauline Courcoux (sem ranking WTA): três quebras de serviço conseguidas no primeiro parcial e outras tantas no segundo permitiram a Murta anotar uma ‘bicicleta’ por 6-0 e 6-0 em pouco mais de uma hora de encontro.

A número três portuguesa, que ainda regressa esta tarde a court para perseguir umas novas meias-finais de pares em Manacor – desta feita ao lado da suíça Naima Karamoko -, está apurada para os quartos de final de singulares e o seu próximo teste vai confrontá-la com a vencedora do duelo entre a sexta pré-designada Marta Gonzalez Encinas (630.ª) e Nahia Berecoecheca (658.ª), que lhe negou o título no domingo passado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share