Numa jornada que completa o nome dos apurados para as meias-finais do Australian Open, a Betclic apresenta as melhores sugestões para aquele que é o décimo dia de competição em Melbourne Park. A programação contempla quatro embates de singulares e são partilhadas algumas apostas de valor.
Karolina Pliskova vs. Magda Linette
Odd: 1,53
O palmarés de Karolina Pliskova contempla duas finais disputadas a nível do Grand Slam, mas o troféu de qualquer um dos quatro eventos é algo que ainda escapa à vitrine da credenciada jogadora checa. Aos 30 anos, as aspirações de inscrever o nome na grelha de campeãs de Majors estão cada vez menos afastadas e esta madrugada é favorita a triunfar num compromisso que a pode voltar a colocar nas meias-finais do Australian Open quatro anos depois.
Aryna Sabalenka vs. Donna Vekic
Odd: 1,24
Ambas tinham como melhor registo os oitavos de final alcançados em Melbourne Park em 2021 e nas mãos têm a chance de darem mais um passo de gigante rumo às meias-finais. Aryna Sabalenka já o fez no passado em provas do Grand Slam, mas nem em Wimbledon (2021) como no US Open (2021 e 2022) conseguiu o acesso à final. A bielorrussa foi uma das que melhores argumentos apresentou nas etapas prévias do certame e certamente que não quererá perder esta oportunidade de ouro de rechear o registo de conquistas numa prova em que é, agora, a principal favorita ao título.
Ben Shelton vs. Tommy Paul
Odd: 3,15
Vive as primeiras semanas de toda a sua vida fora dos Estados Unidos e ainda com os estudos em primeiro plano já é uma das jovens promessas do circuito. Ben Shelton tem o estatuto de maior revelação da quinzena em Melbourne Park e num duelo que garante presença norte-americana nas meias-finais é ele quem tem sérias hipóteses de sair por cima. O jogador da Flórida quer contrariar as odds para este embate entre compatriotas e, sem nada a perder, não vai dar tarefa fácil frente a um oponente mais rodado dentro da elite.
Andrey Rublev vs. Novak Djokovic
Odd: 1,55
Tem fintado a lesão na coxa esquerda e foi com sinais muito positivos que carimbou o acesso aos quartos de final. Novak Djokovic vestiu desde logo a pele de principal favorito à conquista do troféu de campeão e nem os problemas físicos parecem estar a atormentar os planos do campeoníssimo sérvio, que vê cada vez mais próximo um eventual 10.º título do Australian Open. ‘Ambos os jogadores vencem um set’ é uma sugestão provável, pois do outro lado surge Andrey Rublev. O russo até pode mostrar-se incapaz de pôr termo ao percurso do recordista, mas que tem boas chances de complicar as contas.
Nota: odds podem sofrer alterações até ao início dos encontros.