Novak Djokovic e Nick Kyrgios realizaram esta sexta-feira um encontro de preparação para o Australian Open que não deixou ninguém indiferente. A Rod Laver Arena teve lotação plena para ver em ação as duas estrelas que reeditaram a final transata do torneio de Wimbledon.
Os dois atletas foram mais tarde acompanhados pelas estrelas da modalidade na variante de cadeira de rodas, David Wagner e Heath Davidson, com cada um deles a juntar-se ao sérvio e ao australiano para o tie-break decisivo, com todos os atletas num ambiente de boa disposição e onde os microfones estavam ligados para gaudio do público presente.
Para o tenista de Belgrado e atual quinto classificado do ranking ATP este mês marca o seu regresso ao Open da Austrália depois do triunfo em 2021. Quanto ao seu parceiro de treino, o jogador de Camberra demonstrou em declarações recentes estar extremamente confiante para o torneio, até por ter experienciado pela primeira vez na carreira o que é estar perto do sucesso ao atingir a final de Wimbledon de 2022.