Jaime Faria eliminado do ITF de 15.000 dólares de Monastir no primeiro teste

Jaime Faria (611.º) defendia o estatuto de sexto cabeça de série do ITF de 15.000 dólares de Monastir, mas a campanha foi curta e cedeu na manhã desta terça-feira na ronda de estreia. O jovem português passa a focar-se no quadro de pares e deixa a representação nacional nos singulares a cargo de Gonçalo Oliveira (450.º) e Henrique Rocha (876.º).

Após um arranque balanceado frente ao polaco Olaf Pieczkowski (875.º), Faria foi incapaz de converter as oportunidades de break e viu-se ficar para trás. O atleta de 19 anos voltou a vacilar no início da segunda partida e já não encontrou armas suficientes para proceder à reviravolta, perdendo pela margem mínima por 6-3 e 6-4.

Terminado o percurso em singulares depois de na semana passada se ter sagrado vice-campeão do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto, Jaime Faria centra as atenções na variante de pares, onde já nesta jornada contornou o primeiro obstáculo. Defende o estatuto de terceiro favorito ao lado de Henrique Rocha, com quem bateu Marco Miceli e Bruno Pujol Navarro por 6-1 e 6-2.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share