Coric volta a derrotar Tsitsipas e completa quartos de final em Viena

Stefanos Tsitsipas liderou por um set e um break, mas foi Borna Coric quem acabou a celebrar e com o último bilhete para os quartos de final do ATP 500 de Viena na mão.

Dois meses depois de se terem enfrentado na final do ATP Masters 1000 de Cincinnati, que o croata venceu, o desfecho foi o mesmo. Tal como já tinha sido, aliás, num encontro épico da terceira ronda do US Open de 2020, após anular seis match points. Desta vez houve menos drama, mas o desfecho também aconteceu no limite: só no tie-break da terceira partida, com os parciais de 4-6, 6-4 e 7-6(4).

A vitória desta quinta-feira permitiu a Coric aumentar a vantagem no frente-a-frente com Tsitsipas para 3-1, ou 3-0 se não for considerado o único encontro que o grego venceu, por desistência (liderava por 4-1) no ATP Masters 1000 de Roma em 2018.

Com um registo de 13-3 desde que conquistou o título mais importante da carreira no Ohio, então com uma vitória por 7-6(0) e 6-2 na final contra Tsitsipas, Coric completou o elenco dos quartos de final na Áustria. E agendou encontro com o polaco Hubert Hurkacz.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share