Francisco Cabral eliminado nas meias-finais de pares do ATP 250 de Umag

O segundo título ATP da carreira celebrado na semana passada serviu a Francisco Cabral de rampa de lançamento para o top 50 de pares e uma quinzena perfeita não ficou a grande distância. Após seis vitórias consecutivas, o número um nacional da variante viu dissiparem-se as hipóteses de apuramento para a final do ATP 250 de Umag, na Croácia.

Ao lado de Tomislav Brkic – com quem celebrou no fim de semana transato em Gstaad -, Cabral viveu um pesadelo no arranque da partida que os opôs aos primeiros favoritos Simone Bolelli e Fabio Fognini. Ainda que os esforços para recuperar do prejuízo tenham o par luso-bósnio a três pontos de restabelecer a igualdade, o conjunto italiano voltou a ser mais eficaz para festejar o extremado êxito por 6-0 e 7-6 (5).

Para Francisco Cabral, que com os pontos somados esta semana vai alcançar um novo máximo na tabela hierárquica (ocupa virtualmente o 47.º posto da variante), segue-se uma semana de descanso já com a estreia no quadro de pares do US Open no horizonte, a partir de 29 de agosto.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share