Nuno Borges e Francisco Cabral derrotados na estreia lado a lado em relva

Sara Falcão/FPT

Os portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral reuniram-se esta terça-feira pela primeira vez em mais de um mês, mas não conseguiram ser felizes e deram por concluída a participação no quadro de pares do Challenger 125 de Ilkley, em Inglaterra, na eliminatória inaugural.

Lado a lado em relva pela primeira vez, e num piso que não a terra batida pela primeira vez desde fevereiro, Borges e Cabral não conseguiram agarrar-se ao estatuto de terceiros cabeças de série e perderam por 7-6(5) e 7-5 com os wild cards britânicos Julian Cash e Henry Patten, que aproveitaram a oportunidade que lhes foi dada pela organização.

Horas antes, o maiato estreou-se em grande estilo nesta superfície ao assinar a melhor vitória da carreira para seguir em frente na variante de singulares, enquanto o portuense vinha de uma derrota no encontro de estreia em courts de relva natural, no ATP 250 de Estugarda.

Na próxima semana, Nuno Borges estará em Roehampton a disputar o qualifying de Wimbledon, enquanto Francisco Cabral viaja até Maiorca para jogar o ATP 250 espanhol — também em relva — ao lado de João Sousa. Depois, os dois amigos de infância voltam a reunir-se no All England Club para cumprirem a estreia em quadros principais de pares de torneios do Grand Slam.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share