Francisca Jorge e Matilde Jorge sagram-se vice-campeãs de pares em Caserta

Francisca Jorge e Matilde Jorge ficaram à beira de fecharem em pleno mais uma semana na variante de pares mas as aspirações de se sagrarem campeãs no ITF de 60.000 dólares de Caserta caíram este sábado por terra. As irmãs vimaranenses viram a glória ao virar da esquina, mas não levaram até ao final as investidas e cederam numa final resolvida in extremis.

Com três triunfos somados no quadro de pares ao longo da semana, Francisca Jorge – eliminada em singulares na segunda ronda – e Matilde Jorge – que falhou o acesso ao quadro principal -, foram incapazes de contrariar o estatuto de segundas pré-designadas ocupado por Despina Papamichail e Camilla Rosatello e acabaram por falhar a conquista do título com os parciais de 4-6, 2-6 e 10-6.

Depois de em maio terem somado o primeiro troféu internacional lado a lado, em Santa Margherita di Pula, as jogadoras portuguesas voltaram a celebrar logo de seguida, em Montemor-O-Novo, e vêem chegar ao fim um registo de nove triunfos consecutivos depois de falharem a conquista daquele que seria o maior êxito das respetivas carreiras.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share