Angelique Kerber e Belinda Bencic ficam pelo caminho em Roland-Garros

Com a programação feminina desta sexta-feira já bem composta, a metade inferior dos oitavos de final femininos de Roland-Garros está praticamente definida e duas antigas top 10 despediram-se da prova em encontros com contornos distintos: enquanto Belinda Bencic (14.ª) foi incapaz de alcançar um novo melhor registo em Paris, Angelique Kerber (17.ª) viu desfeitas as hipóteses de repetir a presença nos ‘quartos’.

Num duelo de pré-designadas marcado com Leylah Fernandez (18.ª), a Bencic não bastou o sólido triunfo no parcial intermédio. A atual finalista vencida do US Open evidenciou-se nos detalhes tanto no set de abertura como no derradeiro e ao cabo de pouco menos de três horas chegou ao resultado de 7-5, 3-6 e 7-5 para se estrear nos oitavos de final do Major gaulês – onde tem confronto definido com Amanda Anisimova (28.ª).

Também Kerber não teve as armas necessárias para avançar em Roland-Garros e a oportunidade de alcançar os ‘oitavos’ pela quinta ocasião foi adiada. A alemã viu chegar ao fim a maré de vitórias trilhada com a conquista em Estrasburgo na semana passada, ao ser suplantada pela bielorrussa Aliaksandra Sasnovich (47.ª). Procura prolongar aquela que já é a melhor campanha da carreira na terra batida parisiense perante Martina Trevisan (59.ª).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share