Francisco Cabral e Nuno Borges completam semana de sonho e conquistam título de pares do Millennium Estoril Open

ESTORIL – Sem nunca antes terem disputado lado a lado um encontro de nível ATP, Francisco Cabral e Nuno Borges completaram este domingo uma verdadeira semana de sonho e coroaram-se campeões de pares da sétima edição do Millennium Estoril Open. Para fazer o pleno na participação de estreia ao mais alto nível, o par luso dominou o derradeiro encontro para vencer Maximo Gonzalez e Andre Goransson por 6-2 e 6-3.

Desde logo com os olhos postos no troféu, o duo português assumiu desde logo o estatuto de líder do encontro e com uma exibição quase perfeita desfez todas as dúvidas: com dois breaks conquistados no primeiro parcial e um no segundo, Cabral e Borges garantiram um momento histórico para o ténis português e fizeram a festa de campeões perante as bancadas bem compostas.

Com oito títulos Challenger somados lado a lado – dois deles já este ano -, Francisco Cabral e Nuno Borges não poderiam ter melhor desfecho na estreia no ATP Tour e o percurso de sonho torna-os primeiros vencedores portugueses do quadro de pares do Millennium Estoril Open e segundo par 100% nacional a vencer um título desta categoria em solo luso.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share