ESTORIL – A jornada desta terça-feira sofreu um atraso para o seu início devido à chuva que se faz sentir no Clube de Ténis do Estoril. Naquela que é a jornada mais preenchida da presente edição – com 12 jogos a constar na programação -, o arranque estava agendado para o meio dia, mas as condições meteorológicas ditaram a mudança dos planos.
O melhor cenário com a chuva a dar tréguas aponta as 13h30 nos courts secundários como hora de início da jornada desta terça-feira, estando o arranque no Estádio Millennium agendado para as 14h. Também o término da ação sofrerá eventualmente um significativo atraso, já que cada um dos três palcos do Clube de Ténis do Estoril vai receber quatro embates.
A partir da hora supra mencionada, Richard Gasquet abre o alinhamento no Estádio Millennium perante Tommy Paul, seguindo-se da estreia do anfitrião João Sousa em singulares frente a Sebastian Baez. Logo a seguir, Dominic Thiem faz o primeiro encontro da carreira no Millennium Estoril Open e Sebastian Korda encerra a programação.
Já no Court Cascais, o finalista de 2019, Pablo Cuevas, procura prolongar o percurso após ter ultrapassado a fase de qualificação e posteriormente o campeão em título Albert Ramos-Viñolas inicia tem compromisso marcado, antes da estreia de Nuno Borges e Francisco Cabral lado a lado no ATP Tour.
Última atualização às 13h35