João Sousa e Pablo Cuevas ultrapassam vice-campeões do Australian Open na estreia

Millennium Estoril Open

ESTORIL – João Sousa entrou com o pé direto na sétima edição do Millennium Estoril Open e deu esta segunda-feira o primeiro passo na variante de pares. Ao lado do uruguaio Pablo Cuevas, o português garantiu o acesso aos quartos de final com uma vitória por 6-4 e 6-3 sobre os australianos Matthew Ebden e Max Purcell, que foram finalistas do Australian Open.

Lado a lado pela segunda ocasião depois de terem unido forças em 2016, Sousa e Cuevas cumpriram a missão de estreia no Clube de Ténis do Estoril e foi com um Court de Cascais plenamente cheio que o duo luso-uruguaio assinou a vitória em apenas 68 minutos.

Um primeiro parcial sem grandes hipóteses de quebra de serviço ficou resolvido com um break consumado, mas no segundo as contas complicaram-se. Sousa e Cuevas entraram logo em desvantagem, mas os acontecimentos que se seguiram foram de sentido único e o par evitou a ida a match tie-break ao quebrar os quatro jogos de serviço seguintes para selar o êxito à quinta oportunidade.

Primeira parelha apurada para a segunda ronda do quadro de pares do Millennium Estoril Open, João Sousa e Pablo Cuevas vão ter como próximos adversários o duo que sair por cima do encontro entre o duo formado por Maximo Gonzalez e Andre Goransson e o par composto por Federico Coria e Benoit Paire.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share