ESTORIL – Pouco depois do sorteio do quadro principal do Millennium Estoril Open ter terminado, Nuno Borges falou com os jornalistas e transmitiu as sensações de estar a jogar novamente o maior torneio do panorama tenístico nacional.
“É sempre especial jogar este torneio. É um privilégio, ainda mais ter a oportunidade de participar no quadro principal”, começou por destacar o jogador da Maia. Acrescentou ainda que “este ano tem um sabor especial por causa do público, vai criar uma boa atmosfera no court central”.
Em relação ao seu oponente, o espanhol Pablo Andujar, o maiato afirmou conhecê-lo bem e antevê um encontro que não será fácil. “Não há adversários fáceis, ele tem um histórico muito completo e eu conheço-o bastante bem. Vou tentar focar e dar o meu melhor”.
Antes de concluir a curta entrevista, Nuno Borges deixou uma comparação com o ano transato em que atingiu a segunda ronda depois de passar pela qualificação. “Cresci muito desde aí, não quer dizer que jogue melhor mas estou com outras sensações. Cada vez sinto mais que mereço estar aqui e jogar com estes jogadores de topo”.