Zverev e a desqualificação em Acapulco: “Foi o pior momento da minha vida”

Alexander Zverev regressa esta semana ao circuito ATP pela primeira vez depois de ter sido desqualificado do torneio de Acapulco, no México, devido a comportamento violento e na antevisão ao ATP Masters 1000 de Indian Wells, nos EUA, não hesitou em descrever o episódio como “o pior momento” da sua vida.

Na habitual conferência de imprensa antes de um evento desta dimensão, o tenista alemão repetiu estar arrependido do seu comportamento: “Ainda hoje me sinto envergonhado. Não me sinto bem ao andar pelo balneário, mas todos cometemos erros. Sou um ser humano, mas posso garantir-vos que não vou voltar a agir desta forma. Foi definitivamente o pior momento da minha vida.”

O campeão olímpico recebeu uma pena suspensa de oito semanas e uma multa adicional que só serão aplicadas caso tenha um comportamento semelhante ao longo dos próximos 12 meses. Em causa estão as agressões verbais e físicas na direção de um árbitro de cadeira, Alessandro Germani, durante um encontro de pares que resultou na desqualificação de Zverev, que era o campeão em título em singulares.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share