Tsitsipas revela: “O meu cirurgião disse-me que não ia conseguir jogar na Austrália”

Stefanos Tsitsipas impressionou pela autoridade com que superou Jannik Sinner rumo às terceiras meias-finais da carreira no Australian Open e logo após o encontro surpreendeu ao anunciar que a viagem até à Austrália não fazia parte dos primeiros planos após a cirurgia ao ombro direito.

“Tenho a certeza de que o meu cirurgião está a ver, ele tem-me enviado mensagens depois de todos os encontros. Nenhum de nós esperava que eu participasse no Australian Open. Ele disse-me que eu não ia conseguir jogar na Austrália, mas estou a provar-lhe que estava errado”, revelou o grego na entrevista em court com o ex-campeão Jim Courier.

Esta foi a primeira grande revelação de Tsitsipas sobre a lesão que o perturbou na reta final de 2021 e que colocou em cheque a preparação para o novo ano. Até aqui, o número quatro mundial optara por manter-se reservado e não entrar em detalhes.

O adversário nas quintas meias-finais da carreira em torneios do Grand Slam (e terceiras na Austrália) sairá do duelo entre Daniil Medvedev e Félix Auger-Aliassime, previsto para a manhã desta quarta-feira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share