Pares portugueses ficam pelo caminho no quarto dia do Maia Open

Sara Falcão/FPT

MAIA — A jornada desta quarta-feira marcou a despedida de quatro duplas portuguesas na eliminatória inaugural do Maia Open I e fez de Francisco Cabral, Nuno Borges e Gonçalo Oliveira — que avançaram na véspera — como os únicos representantes “da casa” apurados para os quartos de final da variante.

Logo pela manhã, no encontro que marcou o arranque da ação no court central, Fábio Coelho e Tiago Cação venderam cara a derrota para Ivan Gakhov e David Pichler, que triunfaram por 7-6(6), 2-6 e 10-4.

Depois, Henrique Petiz e Tiago Silva caíram pelos parciais de 7-5 e 6-3 para Aziz Dougaz e Chun-hsin Tseng, enquanto Gonçalo Falcão e Duarte Vale cederam por equilibrados 4-6, 7-6(5) e 11-9 frente a Lorenzo Bocchi/Miguel Damas.

A fechar o dia, Miguel Gomes e Francisco Rocha perderam por 7-6(4) e 6-0 para os terceiros cabeças de série, Kimmer Coppejans e Mats Hermans.

Na quinta-feira, Nuno Borges e Francisco Cabral, que são os segundos cabeças de série, vão discutir a presença nas meias-finais com Dougaz/Tseng, enquanto Gonçalo Oliveira e Andrej Martin (primeiros favoritos e isentos da primeira ronda após desistência dos adversários) terão pela frente Eduard Esteve Lobato e Oriol Roca Batalla.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share