Guillermo García-López dá-se bem com os ares do Estoril

Aos 32 anos (completa 33 em junho), Guillermo García-López é um tenista com créditos firmados no circuito mundial de ténis. O espanhol chegou ao Estoril para participar pelo segundo ano consecutivo no Millennium Estoril Open após ter alcançado as meias-finais do torneio de Bucareste, na Roménia, e não tem defraudado as expectativas. Semifinalista em 2015, o atual 47.º classificado do ranking garantiu esta quarta-feira o apuramento para os quartos de final do torneio português.

A defender o estatuto de quinto favorito ao título, García-López, ex-top 25 mundial, colocou um ponto final na caminhada de Stéphane Robert (116.º), oriundo da fase de qualificação e também ele um tenista veterano (35 anos), através dos parciais de 6-3 7-6(3) (exatamente os mesmos números registados no triunfo de ontem frente a Michael Berrer), num encontro que teve lugar no Court Cascais do Clube de Ténis do Estoril.

Garantido o passaporte para o top-8 do quadro individual, o tenista espanhol espera agora pelo resultado do aliciante embate entre Benoit Paire e Kyle Edmund – encontro que fecha a contenda de hoje – para ficar a saber quem defronta no jogo que vale o acesso às meias-finais do evento português.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share