Eugenie Bouchard: “Pensar que o meu ídolo de infância pode ter sido uma mentira afetou-me muito”

Eugenie Bouchard foi uma das últimas jogadoras a pronunciar-se sobre o controlo anti-doping em que Maria Sharapova acusou positivo. Depois de cumprir com sucesso o seu segundo encontro em Indian Wells, a tenista canadiana falou aos jornalistas presentes no torneio californiano e não escondeu ter sido afetada pelo anúncio feito na passada segunda-feira.

“Como já disse várias vezes, ela [Maria Sharapova] era o meu ídolo de infância. Pensar que pode ter sido uma mentira afetou-me muito”, começou por comentar a ex-número cinco mundial, que com o triunfo sobre Sloane Stephens (o seu melhor desde outubro de 2014) subiu para o primeiro lugar da lista de jogadoras com mais vitórias na presente época (15).

“Ainda não sabemos o suficiente mas questionar tudo isto é muito desapontante”, confessou ainda Bouchard, que “olhou” para Maria Sharapova enquanto dava os seus primeiros passos como jogadora e desde aí não só já tirou fotografias com a tenista russa, como trabalhou lado a lado com ela e a defrontou.

Clique aqui para acompanhar ao pormenor o caso Maria Sharapova – Meldonium.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share