Maria Sharapova: “Espero ter a oportunidade de voltar a jogar”

Foi com uma nota de sete parágrafos que Maria Sharapova se dirigiu pela primeira vez aos seus seguidores desde que em conferência de imprensa anunciou ter acusado positivo num controlo anti-doping. Na sua página no Facebook, a tenista russa de 28 anos agradeceu “todo o carinho e apoio” que tem recebido de milhares de fãs.

“Ontem de manhã [terça-feira] acordei com a minha caixa de entrada cheia de amor e compaixão. O primeiro e-mail que abri era da minha melhor amiga, o tipo de pessoa que me pode fazer sorrir e chorar com uma só palavra e com quem passei a noite ao telefone, a falar de mim e como estava”, lê-se.

“Normalmente, adoro manhãs. É um novo dia, um novo começo. É justo dizer que a de ontem não foi normal. Quando acordei às 6h da manhã não pensava em mais nada senão no quão determinada estou em jogar até outra vez e espero ter a oportunidade de o fazer. Gostava de não ter de passar por tudo isto, mas tenho — e vou fazê-lo”, continuou a por cinco vezes campeã de torneios do Grand Slam e ex-número um mundial.

Na mesma mensagem, Maria Sharapova contou que não tem passado muito tempo online — à exceção dos momentos que dedicou a procurar uma mesa de café antiga (“estranho, eu sei”) — mas que “os meus amigos reuniram as vossas mensagens e as hashtags que criaram (#IStandWithMaria e #LetMariaPlay). Passei a tarde a lê-las ao lado do meu cão, que não percebeu porque é que isso era muito mais importante do que o passeio de que estava à espera.”

“Estou muito orgulhosa por vos chamar meus fãs. Poucas horas depois do anúncio que fiz, apoiaram-me e foram-me leais. quero dizer-vos que as vossas mensagens bonitas me fizeram sorrir. Espero jogar outra vez e ter a oportunidade de o fazer. As vossas mensagens encorajam-me. Esta nota não serve para nada mais do que dizer obrigado. Muito obrigado a todos.”

Clique aqui para ler tudo sobre o caso Meldonium – Maria Sharapova.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share