Stefan Koubek: “O público fez demasiado barulho”

GUIMARÃES – Consciente de que se trata de uma eliminatória da Taça Davis mas ainda assim descontente com o apoio vindo das bancadas do Pavilhão do Vitória Sport Clube. Na conferência de imprensa deste sábado, Stefan Koubek, o técnico austríaco, diz que o público foi longe de mais.

“Parece que depois de ontem o público não gosta de mim. O ambiente foi ótimo mas injusto porque vinha muito barulho das bancadas e prolongava-se até aos serviços [dos jogadores austríacos]”, analisou o capitão austríaco pouco depois da vitória em cinco sets de Dominic Thiem e Alexander Peya sobre João Sousa e Gastão Elias. “São situações que só existem na Taça Davis mas acho que foi demasiado”, observou.

“A tensão era muita, as emoções e a adrenalina também. A partir do terceiro set era muito importante conseguir ‘fugir’ no marcador e tentar manter o break de vantagem e foi isso que eles [Thiem e Peya] fizeram no terceiro, quarto e quinto sets”, concluiu o austríaco que ontem foi fortemente criticado pela equipa portuguesa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share