Tianjin, um torneio com duplo final feliz para Agnieszka Radwanska

Não poderia ter corrido melhor a semana em Tianjin à polaca Agnieszka Radwanska, que no início da manhã deste domingo se sagrou campeã da segunda edição do torneio asiático para garantir o apuramento para o WTA Finals — torneio que reúne as melhores da temporada em Singapura e tem início já na próxima semana.

Segunda cabeça de serie em Tianjin, Agnieszka Radwanska chegou à final deste domingo sabendo que mais uma vitória seria suficiente para selar a sua sétima(!) presença no torneio de final de época e assim foi. Com uma exibição autoritária, a número seis mundial derrotou a estreante Danka Kovinic, de Motnenegro, por 6-1 6-2 em apenas 58′ minutos.

A conquista do seu 16.º título de carreira (segundo de 2015, depois da recente vitória em Tóquio) permite à mais experiente das irmãs Radwanska juntar-se a Simona Halep, Maria Sharapova, Garbiñe Muguruza e Petra Kvitova na lista de tenistas já apuradas para o WTA Finals. Ainda hoje, Angelique Kerber poderá fazer o mesmo caso vença a final em Hong Kong.

À conversa com a WTA, Agnieszka Radwanska disse estar “muito entusiasmada por jogar o WTA Finals novamente este ano. Tenho boas memórias de jogar em Singapura, onde os fãs são fantásticos, e por isso mal posso esperar por viajar para lá e competir com e contra as melhores tenistas do mundo.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share