Maria Sharapova falha Pequim e só regressa a tempo das ‘finais’

Primeiro a dúvida, depois a confirmação: Maria Sharapova está fora do China Open, em Pequim, e só regressará à competição a tempo de disputar o WTA Finals e a Fed Cup. A ausência da prova chinesa foi confirmada citando o mesmo motivo que a afastou dos torneios posteriores à temporada de relva, isto é, uma lesão no antebraço.

Se esta semana a tenista russa ainda tentou regressar à competição em Wuhan, onde chegou a um terceiro set no embate frente a Barbora Strýcová, a assistência recebida em court e as conversas com os médicos tornaram clara a decisão a tomar. Se ontem Sharapova não tinha certezas em relação ao futuro próximo, já afirmada que Singapura e a final da Fed Cup são as suas prioridades e esta quarta-feira foi então confirmada a sua desistência do torneio de Pequim, onde tinha o título a defender.

Apesar de ter jogado apenas um encontro desde a derrota nas meias-finais de Wimbledon (o referido embate com Strýcová já esta semana), Maria Sharapova continua a figurar no terceiro posto da hierarquia feminina e é a terceira jogadora apurada para Singapura.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share