Cirstea e Basavareddy desfalcam Oeiras Open 125

Álvaro Isidoro/FPT

A romena Sorana Cirstea e o norte-americano Nishesh Basavareddy desistiram do Oeiras Open 125 no dia em que tinham estreias programadas para o torneio combinado que a Federação Portuguesa de Ténis promove no Complexo de Ténis do Jamor.

A primeira a retirar o nome da prova foi Cirstea, ex-número 21 mundial que seria a mais credenciada a ir a jogo no torneio feminino. Uma lesão na perna afastou a jogadora de Bucareste, atualmente com 35 anos, da estreia em terra batida este ano.

Depois seguiu-se Basavareddy, um dos mais talentosos da nova geração, que por causa de uma lesão na anca direita abdicou da primeira ida a jogo em solo português. Número 108 mundial, o jovem de Newport (que este ano já chegou ao top 100) seria o quinto cabeça de série.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.