Francisco Cabral ainda está a competir em Madrid, onde vai lutar pelo primeiro título da temporada, mas já sabe que terá a defender o estatuto de primeiro cabeça de série no Oeiras Open 125 que arranca precisamente este domingo.
O número um nacional da especialidade (está no 57.º posto) vai continuar a atuar ao lado de Lucas Miedler (56.º), o parceiro austríaco com quem assegurou a presença na final do Challenger 100 da capital espanhola.
Cabral e Miedler serão os primeiros cabeças de série e terão como adversários o indiano Anirudh Chandrasekar e o espanhol David Vega Hernandez numa secção do quadro que também conta com Gastão Elias e Tiago Pereira, uma das duplas duplas 100% portuguesas desta edição. O lourinhanense de 34 anos e o lisboeta de 20 vão enfrentar Siddhant Banthia e Tristan Boyer.
A outra parceria lusa é composta pelos irmãos Henrique Rocha e Francisco Rocha, que já na metade inferior do quadro terão pela frente os quartos cabeças de série, Marcelo Demoliner e Matwe Middelkoop.
Oeiras-Open-125-2025-quadro-de-pares-1