Jaime Faria recebe o primeiro wild card para o Millennium Estoril Open

O português Jaime Faria (99.º classificado no ranking mundial) foi o escolhido como destinatário do primeiro wild card para o quadro principal do Millennium Estoril Open, que apresentou esta terça-feira a 10.ª edição do maior torneio de ténis organizado em Portugal.

Um ano depois de ter “furado” a fase de qualificação, o número dois nacional terá acesso direto à grelha mais importante da prova, este ano um Challenger 175 — mas já com a garantia de regressar ao nível ATP 250 a partir de 2026.

O convite endereçado a Jaime Faria duplicou a representação lusa no quadro principal, ainda que a participação de Nuno Borges no Millennium Estoril Open esteja dependente do que o melhor tenista português da atualidade fizer no ATP Masters 1000 de Madrid, cuja segunda semana, isto é, a partir da terceira ronda, decorre ao mesmo tempo que o torneio português.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.