Gastão Elias desperdiça match points e fica à porta da final em Reus

Nuno Martins

Gastão Elias esteve muito perto, mas falhou a quarta vitória da semana em Reus, na Catalunha, e o consequente apuramento para a final de mais um ITF M25, mês e meio após ter sido campeão em Vila Real de Santo António.

Este sábado, o tenista português de 34 anos (343.º classificado no ranking ATP) viu-se envolvido num autêntico braço de ferro com o francês Clement Tabur (362.º) e acabou derrotado pelos parciais de 6-3, 4-6 e 7-6(8) apesar de ter criado dois match points no tie-break.

Segundo cabeça de série, Gastão Elias já tinha precisado de dar a volta ao argentino Julio Cesar Porras (542.º) e ao espanhol John Echeverria (604.º) nas primeiras rondas, tendo ficado próximo de uma terceira recuperação nesta jornada.

O jogador da Lourinhã regressou aos títulos a meio de fevereiro, com uma conquista em Vila Real de Santo António que lhe permitiu colocar um ponto final no jejum de quase três anos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.