Francisco Cabral eliminado na estreia no ATP 250 de Marraquexe

António Borga

Francisco Cabral não conseguiu assinalar o regresso às vitórias e perdeu esta terça-feira na estreia no ATP 250 de Marraquexe. O português, que compete pela primeira vez ao lado de Lucas Miedler, perdeu nos detalhes na primeira ronda do quadro de pares.

Depois de ter perdido o primeiro parcial pela margem mínima frente a Jakub Paul e David Pel, Cabral agiu de imediato para perseguir a reviravolta e venceu o segundo set com distinção. No match tie-break nunca conseguiu estar em vantagem e acabou por perder por 7-6(4), 1-6 e 10-6.

O número um nacional da variante deixa o testemunho a cargo de Nuno Borges, nos singulares, e despede-se de forma precoce de Marrocos. Pela frente espera uma descida ao circuito Challenger, já que atua na próxima semana em Madrid.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.