Nuno Borges apura-se para os primeiros quartos de final de pares num Masters 1000 com segunda vitória em Miami

O português Nuno Borges apurou-se pela primeira vez na carreira para os quartos de final de pares de um ATP Masters 1000 ao vencer pela segunda vez com o indiano Yuki Bhambri.

Dois dias depois da entrada bem-sucedida no segundo ATP Masters 1000 da temporada, Borges e Bhambri prolongaram a estadia na prova com uma vitória por 7-6(4) e 6-2 sobre o britânico Jamie Murray, ex-número um mundial, e o checo Adam Pavlasek.

Esta é a oitava vez em que Nuno Borges inscreve o nome nos quartos de final de pares de um torneio do circuito principal, mas a primeira em que o faz num ATP Masters 1000, dois meses depois de ter chegado à mesma fase do Australian Open, então ao lado de Francisco Cabral.

Para superar essa campanha e alcançar as meias-finais mais importantes na variante, o maiato de 28 anos — que em singulares foi eliminado na estreia — terá de superar os britânicos Julien Cash e Lloyd Glasspool.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.