LOULÉ — A chuva continua sem dar tréguas e cancelou toda a jornada desta segunda-feira do Loulé Open by Cimpor, que ainda não tem qualquer encontro da fase de qualificação concluído. Esta é a 15.ª edição do ITF M25 que o Clube de Ténis de Loulé organiza, com os apoios da Câmara Municipal de Loulé e da Federação Portuguesa de Ténis, até 23 de março.
Assim, foram adiados para terça-feira os encontros da primeira e segunda ronda do qualifying, que só ficará concluído no dia seguinte. Guilherme Valdoleiros, Hugo Maia, Miguel Pereira Lopes e José Rodrigues integram o lote de cabeças de série e ficaram isentos da primeira ronda, tal como Miguel Simão, Vítor Grebentsov e Tiago Valentim, com byes.
Os restantes oito entrarão em ação logo na etapa inaugural, com destaque para três duelos nacionais: João Luís Silva-Afonso Santos, João Barreto-Vicente Couto e João Morgado-Gabriel Tacanho. Já Jorge Vanine terá pela frente o canadiano Diego Lopato-Miguel e José Freitas jogará com Tim Loosen.