Inês Murta inaugura nova semana em Sharm el Sheikh com triunfo autoritário

Inês Murta não se cansa de vencer em território egípcio e começou este domingo da melhor maneira uma nova semana em Sharm el Sheikh. Não enfrentou quaisquer problemas para passar da estreia e foi com uma exibição perfeita que se colocou um passo mais próxima do quadro principal.

A algarvia, que há dias atingiu os quartos de final, rapidamente desfez a igualdade com a georgiana Anna Bochoradze e foi clara protagonista de todos os capítulos, para resolver a disputa sem demoras, por 6-1 e 6-0.

O oitavo triunfo num espaço de três semanas em Sharm el Sheikh permite que Inês Murta aumente a ambição de recuperar uma posição no quadro principal. Antes disso, vai lutar pelo acesso à terceira ronda do qualifying com a francesa Georgia Kalamaris.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share