Ao décimo dia de ação dentro dos portões de Melbourne Park, já só restam oito figuras resistentes em cada um dos quadros de singulares e a luta pela glória é cada vez mais apertada. A poucas horas de uma jornada que pode ser histórica para o ténis nacional (na variante de pares), a Betclic cumpre a tradição desta quinzena e apresenta três prognósticos de aposta.
Novak Djokovic vs. Carlos Alcaraz
Aposta: Djokovic
@2,57
Uma verdadeira final antecipada, o duelo que se segue tem todos os ingredientes para deixar o público de olhos colados ao piso da Rod Laver Arena. As casas de apostas até podem atribuir maior favoritismo ao jovem espanhol, mas Novak Djokovic tem vindo a provar que ainda tem fome de muitas mais conquistas. O 25.º título do Grand Slam está cada vez mais próximo das suas mãos e o campeoníssimo sérvio tem de ter as armas afinadas para ultrapassar esta barreira hercúlea.
Aryna Sabalenka vs. Anastasia Pavlyuchenkova
Aposta: Sabalenka para vencer por 2-0
@1,30
Bicampeã da prova, a bielorrussa está a trilhar um caminho próximo da perfeição. Aryna Sabalenka ainda não perdeu qualquer set pelo caminho e, com a renovação do título e consequente defesa da liderança cada vez mais próxima, não quer perder tempo para selar o regresso às meias-finais do Australian Open.
Simone Bolelli/Andrea Vavassori vs. Nuno Borges/Francisco Cabral
Aposta: Borges/Cabral
@3,40
A fazerem história lado a lado, Nuno Borges e Francisco Cabral já podem sair de Melbourne com a certeza de se terem tornado a primeira dupla nacional a alcançar os quartos de final de pares de torneios do Grand Slam. O percurso dos portugueses começou frente a uns dos principais cabeças de série e esperam que o sucesso lhes volte a bater à porta frente a uma parelha mais credenciada.