Cabral satisfeito com “exibição de alto nível” ao lado de Borges: “Quando estamos bem somos muito perigosos”

Francisco Cabral e Nuno Borges estrearam-se lado a lado no Australian Open em grande estilo ao eliminarem os quintos cabeças de série e a exibição deixou o especialista de pares português extremamente satisfeito e confiante para o resto da campanha com o amigo de infância.

“Foi uma vitória muito boa. Era uma ronda muito complicada contra dois jogadores muito bons e felizmente fizemos um jogo muito sólido”, disse Cabral ao Raquetc acerca do triunfo por 7-6(3) e 6-3 sobre Michael Venus (17.º e ex-6.º) e Nikola Mektic (número oito mundial depois de já ter sido líder).

“Fomos muito regulares ao longo de todo o encontro e fizemos uma exibição de alto nível. Tivemos uma pequena quebra no final do primeiro set quando servimos a 5-4, mas jogámos um tie-break mesmo muito bom”, acrescentou.

Esta é a quarta ocasião em que Cabral e Borges unem esforços em torneios do Grand Slam e a quarta em que superam a ronda inaugural, entrosamento reforçado pelo portuense (atualmente no 76.º lugar do ranking mundial da especialidade depois de já ter sido 45.º): “Gosto sempre de jogar com ele. Entendemo-nos muito bem dentro e fora do campo e quando estamos a jogar bem somos muito perigosos.”

Seguem-se, na segunda ronda, o indiano N. Sriram Balaji e o mexicano Miguel Reyes-Varela, dois especialistas que fazem antever dificuldades: “Todas as duplas são muito boas, caso contrário não estariam num Grand Slam, e vamos ter de estar ao mesmo nível da primeira ronda para termos as nossas hipóteses e conseguirmos aproveitá-las.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share