Australian Open com a Betclic: as melhores apostas para o 4.º dia

Depois de três dias dedicados à conclusão da ronda inaugural, os holofotes dirigem-se para o patamar seguinte da longa quinzena que se está a escrever em Melbourne Park. Com o feito histórico ainda na mente depois de dois portugueses terem seguido, pela primeira vez, para a segunda ronda masculina do Australian Open, Nuno Borges e Jaime Faria regressam esta quarta-feira à ação, numa jornada plena de espetáculo que também conta com os palpites da Betclic.

Jordan Thompson vs. Nuno Borges
Aposta: Borges
@1,91

Com um regresso aos oitavos de final no pensamento, Nuno Borges regressou da melhor maneira possível a Melbourne Park e já riscou da agenda um dos obstáculos a derrubar. Pela frente vai ter um dos acarinhados pelo público da casa, mas o maiato não só atravessa um momento muito positivo de forma, como também já tem a poção para derrotar o australiano, depois de o ter batido por duas ocasiões em 2022.

Karolina Muchova vs. Naomi Osaka
Aposta: Muchova
@1,35

Quatro anos depois de ter ficado à beira de assinar presença na final, Karolina Muchova entrou com o pé direito no Australian Open. A checa não se quer deixar intimidar pelo superior estatuto da ex-número um mundial que enfrenta na próxima madrugada, até porque comanda no frente a frente relativo às vezes que se defrontaram (2-1).

Alejandro Davidovich Fokina vs. Felix Auger-Aliassime
Aposta: Ambos vencem pelo menos um set
@1,48

Candidato a ser um dos duelos para recordar da jornada que se avizinha, o embate entre o espanhol e o canadiano tem tudo para não ser resolvido de forma linear. Embora Felix Auger-Aliassime parta com o favoritismo teórico do seu lado, Alejandro Davidovich Fokina já deixou bem evidente que é um dos mais batalhadores jogadores do circuito e garante que vai tentar ampliar ao máximo as chances de sorrir no final.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share