Marin Cilic desfalca Indoor Oeiras Open

OEIRAS – Tal como no primeiro Indoor Oeiras Open, Marin Cilic saiu da lista de inscritos do segundo torneio na nave dos campos cobertos do Complexo de Ténis do Jamor.

Não é certa a causa das desistências, o certo é que o croata tinha cotação (182.º ATP) para disputar a fase de qualificação do Australian Open, mas tinha optado por iniciar 2025 em Portugal em vez de nos antípodas.

O antigo número três mundial e campeão do Us Open em 2015 (bem como de outros 20 títulos, entre os quais o Mastera 1000 de Cincinnati em 2016), bem como finalista de Wimbledon (2017) e do Australian Open (2018), seria uma das maiores figuras a passar pelos Challengers portugueses e é certo que não vai aparecer no Jamor pois não se inscreveu na derradeira prova da trilogia.

O conceituado tenista de 1,98 metros realizou somente 20 encontros em 2024 depois de uma operação ao joelho direito em maio, isso após ano e meio com dores. Mesmo com a época encurtada, Cilic foi capaz de somar o 21.º troféu do palmarés em Hangzhou em meados de setembro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share