Dois anos depois, os Estados Unidos da América voltaram a vencer a United Cup e impuseram à Polónia a segunda derrota consecutiva na final da competição por países que tem Sydney como epicentro.
A decisão deste domingo foi resolvida nos encontros de singulares: primeiro, Coco Gauff resolveu o embate com Iga Swiatek em dois sets, mas Taylor Fritz precisou de aplicar-se até superar Hubert Hurkacz por 6-4, 5-7 e 7-6(5) num encontro que decorreu quase sempre ao ritmo dos servidores, com um total de 30 ases e apenas três pontos de break.
Gauff, que fechara 2024 com a conquista do WTA Finals, venceu os cinco encontros de singulares que disputou e todos em duas partidas. Já Fritz, que na reta final da temporada transata foi vice-campeão do ATP Finals, entrou na competição com o pé esquerdo, mas depois somou quatro vitórias.
A United Cup foi inaugurada em 2023 e coroou os EUA como primeiros campeões graças a uma vitória por 4-0 sobre a Itália. Em 2024, com o formato adaptado, a vitória sorriu à Alemanha por 2-0 sobre a Polónia, o mesmo resultado da vitória dos EUA em 2025 sobre o conjunto polaco.