Irmãos Rocha, Araújo e Marques não imitam Silvas e Cabral e falham ‘quartos’ na Maia

Eduardo Oliveira/FPT

MAIA – Os quartos de final de pares da sétima edição do Maia Open contam com os irmãos João Dinis e Tiago Silva a competir lado a lado e com o número um nacional da variante, Francisco Cabral, ao lado do francês Theo Arribage, mas esta quarta-feira outros quatro tenistas lusos falharam o apuramento para a ronda seguinte.

Os também irmãos Francisco Rocha e Henrique Rocha não encontraram argumentos para os terceiros cabeças de série, o romeno Victor Cornea e o neerlandês Mick Veldheer, e cederam por 6-3 e 6-2 sem conseguir uma quebra de serviço na dupla mais cotada.

Já no duelo que encerrou a jornada, com honras de Court Central do Complexo de Ténis da Maia, Pedro Araújo e Diogo Marques (colegas de treino na Frederico Marques Tennis) não andaram longe da vitória, chegaram a ter um set point no segundo parcial e até foram o par com mais chances no embate (nove contra três), mas viram Kimmer Coppejans (Bélgica) e Sergio Martos Gornes (Espanha) celebrar com os parciais de 6-4 e 7-6(1).

Os três sobreviventes portugueses na variante vão a jogo nesta quinta-feira e podem vir a enfrentar-se nas meias-finais, o que automaticamente garantiria pelo menos um tenista da casa no derradeiro encontro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share