Depois da semana que dará a conhecer em Riade a nova rainha do torneio de elite que encerra o calendário feminino ao mais alto nível, os holofotes vão regressar ao continente europeu. Já se conhecem as composições dos dois grupos que reunem os oito maiores nomes da temporada masculina e a Betclic não só analisa a primeira fase do ATP Finals, como também lança uma série de palpites para adoçar a derradeira semana de 2025 em Turim.
A um derradeiro ato de encerrar uma temporada com lugar já marcado na memória, Jannik Sinner quer despedir-se de 2025 em grande e comanda as hostes do Grupo Ilie Nastase. O número um mundial, que há um ano se despediu de solo transalpino com o estatuto de vice-campeão, quer voltar a contar com o apoio do seu público para ir um passo mais longe. A disputar dois dos lugares das meias-finais estão ainda Daniil Medvedev, campeão de 2020, o ex-semifinalista Taylor Fritz, e o estreante Alex de Minaur.
É Carlos Alcaraz quem representa a condição de principal favorito do Grupo John Newcombe. O espanhol quer adicionar ao palmarés uma primeira presença em finais do ATP Finals, mas antes disso tem ainda um longo caminho a trilhar. A disputa pelas vagas de apuramento promete ser bem acesa, num grupo também constituído pelo por duas vezes campeão Alexander Zverev, o ex-finalista Casper Ruud e Andrey Rublev.
Daniil Medvedev vs. Taylor Fritz
Aposta: Medvedev
@1,65
Com uma série de três derrotas consecutivas — entre elas, uma num evento de exibição —, Daniil Medvedev quer virar o rumo e sente-se como um peixe na água na prova de elite, onde compete pela sexta ocasião consecutiva. O russo inicia a semana com um reencontro com o norte-americano, dois anos depois de ter sorrido no único frente a frente anterior, e não quer desperdiçar a ocasião de poder somar o primeiro ponto nas contas de acesso às meias-finais.
Alexander Zverev vs. Andrey Rublev
Aposta: Zverev para vencer 2-0
@1,80
Alexander Zverev chega a Turim com o balão de oxigénio nos níveis máximos, depois de ter levado até ao zénite a semana de coroação em Paris. O alemão aponta a um regresso às meias-finais do ATP Finals e quer começar o trilho com o pé direito, aproveitando as fragilidades de um russo que está a atravessar uma quebra de rendimento.