WTA Finals com a Betclic: da fase de grupos às grandes candidatas ao título

A fase final do circuito mundial feminino já bate aí à porta e está tudo a postos para dar início em Riade ao certame que reúne as oito maiores figuras de 2024. É a Arábia Saudita que acolhe as estrelas do circuito feminino depois da anterior passagem pelo México e o ponto de partida para uma semana com muito em jogo acontece no próximo sábado. A Betclic analisa a fase de grupos da prova de elite e lança um conjunto de previsões de aposta.

Com a primeira posição do ranking mundial reconquistada, Aryna Sabalenka chega à península Arábica com pretensões de colocar num palmarés um dos troféus que ainda lhe são desconhecidos. A bielorrussa encabeça o Grupo Roxo, onde ocupa um posto aquela que terá sido a grande revelação a temporada: a italiana Jasmine Paolini. A completar o leque surgem a cazaque Elena Rybakina e a chinesa Zheng Qinwen.

Já no Grupo Laranja, Iga Swiatek quer regressar à ribalta numa semana em que tenta defender o estatuto de campeã alcançado há um ano em Cancún. A polaca quer reaproximar-se do trono do ranking WTA que deixou escapar recentemente e disputa o acesso às meias-finais com três nomes que prometem dificultar-lhe ao máximo a tarefa: as norte-americanas Coco Gauff e Jessica Pegula, bem como a checa Barbora Krejcikova.

Aryna Sabalenka vs. Zheng Qinwen
Aposta: Ambas vencem pelo menos um set
@2,21

Aryna Sabalenka venceu todos os quatro anteriores duelos que as colocaram frente a frente, mas Zheng Qinwen atravessa um pico de forma que a coroou campeã em Tóquio na semana passada. O último frente a frente entre ambas aconteceu há precisamente duas semanas, só foi resolvido no derradeiro parcial, e a história pode voltar a ser idêntica.

Iga Swiatek vs. Barbora Krejcikova
Aposta: Swiatek vence 2-0
@1,40

Iga Swiatek não compete desde que foi eliminada nos quartos de final do US Open, mas parece estar com as energias recarregadas para um último esforço na presente temporada. A polaca quer voltar a passar para a frente no confronto direto (2-2) e encara a checa que não tem vindo a atravessar um bom momento, sobretudo depois de ter sido forçada a desistir do último duelo há pouco mais de uma semana.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share