Gastão Elias sem argumentos na primeira ronda do Challenger de Guaiaquil

João Pires

Gastão Elias despediu-se do Challenger de Guaiaquil à primeira depois de uma exibição que ficou vários furos abaixo do nível apresentado durante a semana anterior em Curitiba, ainda no Brasil.

Na estreia no Equador, o tenista português de 33 anos (esta semana no 304.º posto do ranking) não foi capaz de fazer frente ao espanhol Oriol Roca Batalla (213.º) e perdeu pelos parciais de 6-1 e 6-1 num duelo de 72 minutos em que só venceu dois dos sete jogos no serviço.

Eliminado à primeira em Guaiaquil, Gastão Elias aponta o foco para o Challenger de Lima, no Peru, onde já no próximo fim de semana disputa o qualifying. Na semana seguinte o cenário será semelhante em Montevidéu, no Uruguai.

Pela localidade equatoriana fica Henrique Rocha, que joga ainda esta terça-feira a primeira ronda do quadro principal de singulares. Jaime Faria, que no domingo venceu o Challenger 100 de Curitiba, já viajou para Portugal de forma a preparar a participação da próxima semana no Campeonato Nacional Absoluto, onde será o grande candidato ao título.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share