Ana Filipa Santos travada na estreia em Valladolid

Ana Filipa Santos não conseguiu confirmar o estatuto de terceira cabeça de série e foi eliminada na primeira ronda do ITF W15 de Valladolid, em Espanha.

Número 818 do ranking WTA, a tenista portuguesa de 28 anos permitiu a reviravolta à wild card espanhola Claudia Ferrer Perez, 10 anos mais nova e ainda sem classificação profissional, que venceu por 2-6, 6-1 e 7-6(0) após 2h33.

Eliminada à primeira nos singulares, Ana Filipa Santos apontará o foco à variante de pares, na qual também defende o estatuto de terceira pré-designada. A jogadora de Santiago do Cacém atua ao lado de Celia Cervino Ruiz e ficou isenta da ronda inaugural, pelo que iniciará a campanha diretamente nos quartos de final.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.